Unidade Sindical começa a debater Acordo Coletivo de Trabalho

A Unidade Sindical dos Trabalhadores da Vale, composta pelo Sindicato Metabase de Itabira e Região, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Espírito Santo e Minas Gerais, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Prospecção, Pesquisa e Extração de Minérios no Estado do Rio de Janeiro, participam nesta quarta-feira (05/08) de uma reunião de preparação para  montagem da pauta unificada do próximo Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016 .

O encontro acontece em Belo Horizonte e será acompanhado por técnicos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e também da assessoria jurídica.

De acordo com a direção do Metabase, nos próximos dias será convocada uma assembleia para montagem de pauta do ACT com os trabalhadores. Os trabalhadores que quiserem adiantar as suas reivindicações devem encaminhar um e-mail para imprensa@metabase.com.br.  

 



 

 

CONTATO

Para informações, dúvidas, denúncias, não deixe de entrar em contato.

Compartilhe este site!

Endereço

Rua Mestre Emílio, 93 - Pará
Itabira/MG, 35900-028 

Contatos

comunicacao@metabase.com.br  
Telefone: (31) 3831-6364